20100329

: Tim Burton :


Toda a gente: E não vás ver o filme em 3D, não presta, tá mal feito, aquilo não tem preceitos...
Depois também não vejas em 2D que o filme nem sequer é nada de jeito.
Eu a pensar cá para mim: Chega! Eu vou ver com os meus próprios olhos, não em 3D mas vou ver!
E vi. Porque gosto do Tim Burton, das suas particularidades excêntricas, bonitas. E gostei. É Tim Burton e um filme muito colorido e atraente.
Ver aqui o site oficial [leiam os fun facts.. ah esperem, também tem uns jogos engraçados]


Este filme fez-me relembrar filmes do Sir Tim Burton, como Big Fish, Eduard Scissorhands, Charlie and the cocholate factory, Sweeney Todd, dos quais gostei bastante. O Sir também tem um site oficial muito interessante, portanto não deixem de o ver! Algum destes é o vosso preferido dele?

1 comentário:

  1. Eu sou fã de todos os filmes do Tim Burton, mas um dos preferidos é o "Big Fish".

    ResponderEliminar