20090723

: Um carro para quem quiser :


Shouts at loud trucks [2003]



Ninguém deixa um carro destrancado uma noite inteira com a chave na ignição. Pois não. Mas eu deixei. Passei a terça-feira à tarde na toilet e esse foi mais um dos momentos do final do dia em que ansiava desesperadamente por uma, a de casa! Pelos vistos [porque não sei bem como foi] sai a fugir do carro e pronto, depois da ida à toilet fiquei descansada. Na manhã seguinte foi um tempão à procura da chave e voilá, lá estava ela. Acabou-se a bateria do carro e nem sobrou um estalinho como sinal de vida.


E não mo levaram.

3 comentários:

  1. Bem.... poderia dizer k estou surpreendida mas não... não seria verdade! Eu o máximo que já fiz foi deixar a porta completamente escancarada uma tarde inteira mas essa tua bate todas.... ahh e aposto que depois ainda ficaste a achar que o comando tinha avariado porque não conseguias fechar as portas! ahahahah remember?! ring any bell?! :p

    ResponderEliminar
  2. A mim também já se me aconteceu uma parecida, mas aqui pela capital um carro destrancado com chave la dentro é sinal de marosca e os gaijos têm medo lol... (eu tive foi é sorte porque foi numa noite de tempestade em que voaram os mini caixotinhos do lixo)

    ResponderEliminar
  3. loool Ciciar! No comments.
    Escarabelha, e eu a pensar k era a unica! Ta bonito ta.

    ResponderEliminar