20090615

Life is compared to a voyage



Les Triplettes de Belleville - Attila Marcel de Béatrice Bonifassi



Mesmo a minha cara. Hoje ofereceu-me um caderninho. Porque sabe que gosto, porque é a minha cara. Porque o desenho é a minha cara. E é tão bom quando alguém passa numa loja, vê algo que é a nossa cara e decide trazer, só porque sim. Life is compared to a voyage.


Faz-me lembrar o tipo de traço do desenho do "Les Triplettes de Belleville". E nesse mesmo filme, o retrato de uma avó que procura pelo neto, viajando num mundo todo ele caricaturado e tão real. Como o mundo é interessante.


O agora meu caderninho diz assim: Promise yourself to be strong. That nothing can disturb your peace of mind. Look at the sunny side of everything and make your optimism come true. Think only of the best.
Work only for the best and expect only of the best.

Porque é a vida comparada a uma viagem?

2 comentários:

  1. Para mim a vida é como uma viagem porque é como uma descoberta do mundo e do nosso interior. A minha viagem é como um livro, e nele quem escreve sou eu, coleccionando recordações, momentos bons e menos bons, mas que fazem de mim o que sou. É uma viagem ao desconhecido que se torna conhecido se houver abertura, se fores um ser aberto à aprendizagem e à mudança..

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um caderno dessa colecçao... são muito fofos!

    ResponderEliminar