20090605

Espirros e necessidades básicas



A Finding desafia-me a escrever uma lista das coisas que mais gosto e das que detesto. Desafio aceite, portanto cá vai. E passo o desafio, claro está...




O que mais gosto:

Cada pormenor transmitido por cada um dos meus sentidos: adoro cheiros e como estão associados ao que sinto, o toque, cada nota e instrumento de uma melodia; amo música - senti-la; a brisa na cara; o som do mar; a noite; o cheiro da noite; VIAJAR; cor; montanhas; jogar The Sims; reclamar; cheiro a terra molhada, relva molhada nos pés, calçar chinelos de dedo; fotografar; sushi; olhar e tocar um gatinho; chocolate; uma piscina só para mim; haruki murakami; olhos e sorrisos bonitos; a magia das mulheres; beijar; prazer; um perfume atraente; escrever com lápis; comer; que me façam rir; espirrar; ter soluços; decorar; um bom filme; mi casa; como as blusas me caem; o fresco de lençóis lavados; conduzir; observar cada pormenor de uma pessoa; a minha mãe; a mulher da gravata; uma vela acesa; boa companhia; umas mãos bonitas; o oriente; de fazer um agrado a quem gosto.


O que detesto:
Sardinhas, pimento e pepino. Isto não aguento mesmo. Que digam que fiz uma coisa que não fiz - injustiça, portanto; pessoas ignorantes porque querem e gostam de o ser; pessoas hipócritas; uma torneira a pingar; tic-tac de um relógio; mau cheiro; ter coisas fora do sítio; que invadam o meu espaço; dobrar roupa; que me mandem água para cima; não me conseguir decidir; ter fome, sono, sede e os lábios aflitos; muito calor; água fria no corpo; quando o pc não liga; que me tomem por parva; estar ansiosa; gente que reclama por tudo e por nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário