20090626

Afinal isto é que é arte... e muito amor à sua beira


Fiz o post acerca do Johnny Depp e aquando da procura de fotos encontrei um comentario muito mais entusiástico que o meu, que passo a partilhar:

"O JONHY PARA MIM E UM AMOR GOSTO MUITO DELE KUANDO VEJO UMA FOTO DELE PARECE KE ELE BEM PARA A MINHA BEIRA KUANDO ESTOU TRISTE EU VEJO UMA FOTO DEL FIKO FELIZ A MELHOR KOISA KE ME POIAM FAZER ERA POREM-ME A BEIRA DELE ELE E MUITO GIRO E ENGRAÇADO E FOI BEM A HOMNAGEM KE L FEZ A FILHO KER DIZER KE E UM KERIDO SE ME PODESSEM POR A BIRA DELE GOSTARIA
JONHY I LOVE YOU"

Tau, toma lá que já almoçaste.

4 comentários:

  1. LOL!!! É viva estar à sua beira.
    Confesso que tive algum problema em ler este belo comentario. Lol!

    ResponderEliminar
  2. "KUANDO ESTOU TRISTE EU VEJO UMA FOTO DEL FIKO FELIZ"

    quem dera fosse assim tão fácil, k maravilha seria :) e daí... talvez não!!! :P

    ResponderEliminar
  3. LOLOL
    Ai os professores!... O que devem sofrer. E vai daí, se calhar... só até desistirem (alguns).

    ResponderEliminar
  4. As emoções da raparguita fazem destas coisas.. provavelmente foi só o calor do momento! ;)

    ResponderEliminar