20090503

Porque hoje é o dia da Mãe






Yanni - Aria





Porque hoje é dia da Mãe..
E porque te quero agradecer por seres a minha. E porque mereces ouvi-lo. E por me aceitares como sou e por seres como és. Por estares do meu lado pra tudo, sempre que preciso e quando não preciso.


Por me teres levado ao hospital a correr enquanto a fralda ficava ensopada em sangue, quando te zangaste comigo por não fazer o que dizias e achavas melhor para mim, por teres sempre acreditado que era capaz. Até por me fazeres aqueles tótós mesmo à menina quando era pequena. Ao menos guardo, e tenho como recordação, aquela foto de quando era balofinha... com os tótós!
Obrigada por tudo mãe.

1 comentário:

  1. O meu maior e único sonho foi ser mãe. Tudo o resto veio sem que eu fizesse planos ou o desejasse tanto como ser mãe. Depois o que mais quis foi ser amiga e ter a amizade dos meus filhos. Consegui! Que quero mais da vida? Que eles sejam felizes, estejam bem na vida. Se pudesse tirava todos os precalços dos vossos caminhos, mas é impossível porque cada um tem que ter a sua vida. Mas estou cá... e quando não estiver... estarei na mesma. Orgulho-me de ser mãe sim. Peço desculpa apenas por não ter sido tão afectiva fisicamente como seria de esperar de uma mãe. Talvez da próxima...
    OBRIGADA por seres minha filha e também respeitares o que sou.
    Beijo.
    Mãe

    PS - Gostei da música de fundo ao texto. :-) Boa escolha!

    ResponderEliminar