20090506

De ida

E "ninguém merece". E depois ainda dizem que não tenho razões para dizer isto. Pois claro! Aqui vou eu ca perna às costas de voiage. Mas alguém merece? Eu mereço! Já pensei em alugar uma cadeira de rodas por lá e voilá.




Conversas recorrentes nesta última semana:
- "Então que te aconteceu?" F***-**, outra vez? Foi a jogar à mosca [com o ar mais simpático possível]
- "Então mas vais viajar assim?" Raios ta parta, então mas não posso ir de viagem e descansar?
- "Ai coitada não vais conseguir ver nada co pé assim!" Ai coitada, e a miúda não tem olhos na cara?
- "O pé tá tão inchado!" Não, é uma ligadura porra!



Pronto, mas aqui vou eu, com as minhas três companheiras, duas delas muletas.

4 comentários:

  1. Bon voiage! Aproveita as vistas, o passeio e tudo o mais. Pode custar com as muletas, mas há-de valer a pena, porque férias são férias! ;)

    ResponderEliminar
  2. yeah só faço é pensar no encontro furtivo no quarto de hotel da outra ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Encontro furtivo no quarto de hotel da outra? Qual? O quarto da muleta 1, da muleta 2 ou da "carregadora oficial de malas"?
    Grandes planos que para aqui vão em relação a essa viagem! Tou a ver as férias, tou tou... Bem ao menos não se pode dizer que não vai haver diversão! :P

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem!
    Quando a vontade de passear é muita, não há nada que nos impeça de aproveitar :)

    ResponderEliminar