20090415

Muita expressão junta




Expressivo, persistente, atleta, com espírito de iniciativa, com dedos longos e finos... Se há boneco com mais piada na história dos filmes de animação, do que o esquilo-dente-de-sabre na busca incessante pela semente de carvalho! Não podia deixar de fazer uma homenagem ao Scrat, ele merece.


O novo filme Idade do Gelo: Dawn of the Dinosaurs, estreia em meados de Julho. Não percam o Trailer. Pah, é impossível não rir! Ciciar, quando estrear cá vamos nós pró cinema, rir que nem umas malucas cas pernas pró ar!

Para além das longas-metragens na Idade do Gelo, o Scrat participa em duas curtas-metragens, Gone Nutty (2003) e No time for nuts (2006) [podem vê-las clicando].




Que personagens de animação são de vossa eleição? Quero saber!

3 comentários:

  1. Epahhhhh divinal!!!!!! Subscrevo e assino tudo o que disseste!!! Também desconhecia a semente, sempre pensei que fosse uma bolota, que ignorante ehehe mas sem dúvida que vamos ver!!! Na hora! Esse personagem é das melhores senão a melhor da história da animação!!! 5* Assim como os amigos gambás e a preguiça, muito bons também, mas não tão bons como ele obviamente!
    Ah e se puder escolher outros.... Timon e Pumba sem dúvida, dois elementos também eles imperdíveis!!! Nem tenho palavras para os descrever, simplesmente fenomenais..... Hakuna Matata!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Sherek e a Fiona e o burro são os meus favoritos.
    São lindos :P

    ResponderEliminar
  3. Ora bem... Uma semente de carvalho É uma bolota só que com um nome mais pomposo! :P
    Quanto à pergunta feita... Subscrevo aqui o que disseste sobre o Scrat e acrescento o burro do Shrek. Ambos são de chorar a rir. E há mais de certeza, que eu não me estou a lembrar agora.

    ResponderEliminar