20090408

Arroz para quase todos os gostos

Há quem goste muito de arroz com amendoins. Pah, há quem goste, pronto. E eu adoro. E claro que se vou a um Restaurante Indiano, é logo a primeira coisa que peço, ou... que deveria pedir. Mas creio que desta vez fui um pouco mais audaz (leia-se que tem audácia, audacioso, atrevido). Creio. Não estava num país em que falassem a minha língua e uma pessoa aqui e ali confunde-se. A modos que me virei para o senhor e perguntei Do you have rice with penis? Acho que fiz uma cara de estranheza e abanei a cabeça e ri-me um pouco descontrolada e apanhada de surpresa. Vejo as minhas amigas a rir.. Assim naquele descontrolo voltei a perguntar, mas desta vez correctamente... Rice with peanuts, I mean. Desejei, naqueles infindáveis segundos que ele não me respondesse I have but it's not for you ou outra frase qualquer que ele achasse pertinente e engraçada. Fora de pertinências, se por acaso tivesse largado a dita cuja frase, só teria a agradecer se fosse essa a resposta. Ufa.

2 comentários:

  1. Lol! Acho q não ficava muito bem se o senhor te respondesse a isso... Só tu para te saires c uma destas! Vê lá... Olha que Freud explica e isso é um acto falhado. :P Loool!

    ResponderEliminar