20090430

Alguém especial


When we used to spend evenings on the flower tops


Cada dia sem gozo não foi teu


"Cada dia sem gozo não foi teu
Foi só durares nele. Quanto vivas
Sem que o gozes, não vives.

Não pesa que amas, bebas ou sorrias:
Basta o reflexo do sol ido na água
De um charco, se te é grato.

Feliz o a quem, por ter em coisas mínimas
Seu prazer posto, nenhum dia nega
A natural ventura!"

Ricardo Reis





E tu não negas.. Obrigada por me ensinares isso. Os meus sinceros Parabéns!




Nina Simone - I wish I knew how it would feel to be free [1967]

1 comentário:

  1. A única coisa que consigo dizer é Obrigada :) mas assim um obrigada sem tamanho :) como tantas vezes já disse... há coisas que se sentem e não se expressam... e neste momento... tudo o que disser não chega nem perto do que sinto, seria diminui-lo em muito... apenas o meu sorriso rasgado e sincero consegue de longe representar algo de tudo o que me fizeste sentir!!
    A ti agradeço-te por também tu me teres ensinado tanta coisa e por seres o que és para mim... também alguém muito muito especial que faz parte da minha vida :)

    ResponderEliminar