20090319

O que é que é...


Dou um prémio a quem adivinhar ao que pertence este detalhe..

13 comentários:

  1. Ah sim e quem já sabe não pode dizer, claro está!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... Significa que como de momento so eu é q aqui venho, o prémio só pode vir para mim... Se acertar na resposta! :P
    Pois... É algo de madeira. Porta não, gaveta ou tampo de mesa. E agora, acertei? Que ganho? :P

    ResponderEliminar
  3. ÊÊh. Resposta errada! Não ganhas nada portanto..

    ResponderEliminar
  4. Epa... É algo de madeira, pintado de amarelo e tem uns parafusos/pregos ou o q raio é isso. Tem de ser de um móvel ou assim, não? :P

    ResponderEliminar
  5. Não, não tem. Tirado na ilha dos Hangares. Um canto calmo, onde o vento te bate na cara e voas alto. Tão bom. Quando voas vês o mar.

    ResponderEliminar
  6. so digo se souber o premio..--' pk eu sei o k é..lol..xD

    ResponderEliminar
  7. eheh Dok, nada de batotas. Olha e ja viste a minha escolha no post "beleza"? Vê lá se concordas.

    ResponderEliminar
  8. eu também sei o que é! Mas faço como o outro, só digo quando souber qual é o prémio.

    ResponderEliminar