20090331

曲さよならを言うのは

Este é o nosso mundo de hoje.
Quem quiser discordar faça o favor de dizer.




O resto não vou comentar porque ainda não viram. Aceito comentários acerca do significado do vídeo.
Após comentários.. o meu sentido acerca do vídeo é o seguinte:
Sem dúvida que isto é o que acontece cada vez mais no nosso mundo - o miúdo a tratar do pai e ser ele o cuidador. No entanto, aquele final pode ser lido de duas formas: ele finalmente pode ser a criança que sempre quis ou o video fazia referência ao miúdo a imaginar se fosse ele o pai, questionando-se se aturaria uma criança com berreiros, amuos, etc. No fim vê que é complicado um adulto lidar com uma criança e nem por isso o pai o coloca numa instituição.

3 comentários:

  1. Não discordo... E a minha sugestão/palpite de significado do video é apenas uma: andas é a precisar de férias do trabalho. :P Agora a sério... Fico à espera que desvendes o mistério. Independentemente do que quer que seja, muito boa música, não fosse isso Placebo. ;)

    (lembrou-me outras alturas esta musica)

    ResponderEliminar
  2. bem..... impossível não comentar... nós adultos somos tão egoístas e irresponsáveis!!! Todos nós, tanto quem se demite das suas responsabilidades como os que consideram tal acto aceitável.... egoístas que somos!!! E sim... é o mundo que temos hoje infelizmente! Mas felizmente há excepções... aprendamos com elas a proteger a inocência!

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim a criança está a colocar-se na pele do pai, embora na realidade ela não tenha discernimento suficiente para chegar a essa conclusão.

    ResponderEliminar