20090322

Beleza

Ora bem, aqui a Caramela lançou-me um desafio de escolher 8 mulheres. E... desafio aceite!


Ora cá vamos..
Mulheres há muitas. Qual a tua preferida e o que farias com ela? Escolhe as tuas e passa a três amigos.




Aquela que levarias para uma ilha deserta... Laurel Holloman



Aquela que levarias para trás dos arbustos... Monica Belucci


















Aquela que gostaríamos de encontrar no elevador... Ali Larter



Aquela que gostaríamos de nos cantasse uma serenata... Bjork








Aquela que levaríamos para todo o lado... Freida Pinto ou Scarlett Johansson (na altura logo me decidia)



Aquela que levaríamos a jantar a casa dos pais... Jennifer Beals

















Aquela com quem gostaríamos de partilhar o sofá... Kate Beckinsale




Aquela que levarias para a tua cama... Rachel Shelley


Passo o desafio a Escarabelho e Verisimile (a modos que ainda não tenho muita gente por onde escolher)

... soube bem este bocadinho.

2 comentários:

  1. Mmmm... Bela escolhas! Acho que entre a Freida Pinto ou Scarlett Johansson, escolhia a primeira. :P Mas como as oito mulheres são tuas, nada a dizer. ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim iria custar decidir.. e quer dizer... são minhas como quem diz!
    aiai (suspiro)

    ResponderEliminar